| 24/01/2006 20h06min
O meia Ricardinho já está pronto para entrar em campo, mas ainda não considera que tem vaga garantida no time do Corinthians. Cauteloso, ele espera o anúncio oficial da equipe pelo técnico Antônio Lopes para falar abertamente sobre sua reestréia, que deve acontecer neste domingo, em Americana, contra o Rio Branco, pelo Campeonato Paulista.
– Ainda existe uma indefinição. Eu me coloquei à disposição, mas só o Lopes e os demais membros da comissão técnica podem decidir se a estréia vai acontecer – afirmou o jogador, que garantiu estar em ordem para jogar 90 minutos:
– Eu estava treinando já nas férias, antes de chegar ao Corinthians – explicou o atleta.
Se for escalado, Ricardinho entrará no lugar de Rosinei, que atuou na derrota para a Portuguesa por 2 a 1, no último domingo. A outra novidade no setor de meio-campo será o meia Carlos Alberto, que se recuperou de uma lesão na virilha e entra no lugar de Élton.
No último domingo, Ricardinho foi apresentado à torcida corintiana antes do jogo contra a Portuguesa. Durante a partida, que aconteceu no Pacaembu, torcedores gritaram o nome do jogador e mostraram que não guardam nenhuma mágoa, apesar de ele ter defendido os rivais São Paulo e Santos antes de voltar ao Parque São Jorge. O próprio meia admite que não esperava tanta festa por parte da Fiel:
– É uma atitude que me surpreendeu. Eu conquistei títulos aqui e tal, mas ainda assim fiquei surpreso. E fiquei muito feliz – afirmou.
Para retribuir o carinho, ele pretende levar o time à conquista da Libertadores, único grande título que não conquistou em sua passagem anterior pelo clube:
– É o título que ainda falta, já ganhei o que mais poderia: Brasileiro, Paulista, Copa do Brasil, Mundial... Vamos trabalhar para que isso se torne realidade – finalizou Ricardinho.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.