Notícias

 | 23/01/2006 19h27min

Paulinho não é mais técnico do Tigre

Edson Gaúcho assume cargo com a missão de rebilitar o time

Após quatro jogos e apenas uma vitória no Catarinense 2006, a diretoria do Criciúma resolveu nesta segunda, dia 23, dispensar o técnico Paulinho. Neste domingo, o Tigre foi derrotado pelo Brusque por 2 a 1, em casa, pelo Grupo B, e o resultado custou o emprego de Paulinho.

O cargo será preenchido pelo técnico Édson Gaúcho, que retorna ao clube pela quarta vez. Em sua passagem mais marcante, o técnico levou o clube à conquista do título da Série B e à conquista da vaga na elite do futebol brasileiro, em 2002.

O treinador esteve no Heriberto Hülse no início da tarde e acertou contrato com o clube até 9 de abril, data do término do Catarinense. Conhecido pela disciplina e a exigência, Edson conversou com os jogadores Delmer, Luciano, Dejair, Fabiano e Juliano antes mesmo de ser apresentado oficialmente. Edson afirmou que Fabiano é o goleiro titular e que pode solicitar reforços.

A apresentação do treinador acontece na manhã desta terça. Junto com Edson chegam o preparador de goleiros Evelton Isoppo, o Palha, e o auxiliar técnico José Luiz. O atual preparador de goleiros, Catito, deve retornar às categorias de base.

O diretor de futebol Gustavo Gazolla preferiu não falar sobre a dispensa de Paulinho. O dirigente classificou a mudança como "urgente" e disse ter comunicado a demissão ao auxiliar técnico Renato Valvassori, pois não conseguiu falar com Paulinho, que havia viajado no início da manhã desta segunda para Florianópolis.

DIÁRIO CATARINENSE
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.