| 23/01/2006 14h38min
O técnico da Portuguesa, Giba, ficou muito satisfeito com a vitória de sua equipe contra o Corinthians no domingo, mas lamentou ter ficado sem o atacante Johnson, que viajou às pressas após o jogo para defender Angola na Copa Africana de Nações. Johnson foi chamado, após lesão de outro atleta.
– O Johnson é um diferencial para a nossa equipe e só me resta torcer para ele voltar logo. Tomara que a seleção dele não tenha muito sucesso – disse Giba em tom de brincadeira. Angola estreou perdendo de Camarões por 3 a 1.
Johnson foi destaque da Lusa contra o Timão. Giba o considera o melhor atacante velocista do futebol brasileiro no momento. Com o angolano no time, a equipe venceu o América e o Corinthians. Sem ele, perdeu de Bragantino e Guarani. Vale lembrar que a Lusa também perdeu o meia Celsinho, negociado com o futebol russo, que iria se apresentar apenas em agosto, mas já embarcou para defender o Lokhomotiv. Ele nem chegou a jogar no Paulista.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.