| 20/01/2006 16h27min
Depois da derrota para o Santo André na estréia do Campeonato Paulista, o São Paulo busca a reabilitação neste sábado, às 16h, contra o São Caetano, no Estádio do Morumbi.
O Tricolor, que ainda não encontrou substitutos para Cicinho e Amoroso, segue improvisando, e deve manter praticamente a mesma formação da partida de estréia, apenas com o zagueiro Alex no Lugar de Lugano, expulso contra o Santo André e o atacante Grafite, que está recuperado de um tendinite e tem sua escalação garantida na vaga de Thiago.
Além de Lugano, outro que desfalca a equipe é o meia Rodrigo Fabri, que ainda sente dores na coxa esquerda e pediu mais uma semana de treinamentos antes de fazer sua estréia oficial no São Paulo.
No lado do São Caetano, o técnico Nelsinho Baptista não deverá realizar mudanças na equipe que vem bem no Paulistão. No entanto, o treinador poderá contar com dois reforços: o veterano zagueiro Cléber, ex-Figueirense, e o meia Marcel,
ex-Grêmio.
Ambos já treinavam com o elenco,
mas como ainda não estavam regularizados na Federação Paulista, não foram relacionados para o jogo de quarta contra o então líder Noroeste, derrotado pelo Azulão por 1 a 0.
O São Caetano ocupa a vice-liderança do Campeonato Paulista com sete pontos, apenas dois atrás do Palmeiras, enquanto o São Paulo, que só jogou uma partida, e foi derrotado pelo Santo André, segue sem pontos na competição.
Completam a rodada do Paulistão Portuguesa Santista x Bragantino, às 17h, no Ulrico Mursa, Santos (SP) e Guarani x América, às 18h10min, no Brinco de Ouro, em Campinas (SP).
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.