| 17/01/2006 20h09min
O Marcílio Dias recebe o Joinville no Estádio Hercílio Luz nesta quarta-feira, dia 18, às 20h30min, em Itajaí, pela terceira rodada do Campeonato Catarinense.
Pelo lado do Marinheiro, a preparação para o jogo incluiu um treino tático de finalizações, passes e posicionamento em campo. Para descontrair, ocorreu ainda um recreativo de dois toques, com a participação de membros da comissão técnica.
Na conversa com os jogadores antes do treino, o treinador Ricardo Pinto procurou reforçar que a auto-estima e a concentração são a alma dentro de campo. Porém, cobrou dos atletas que evitem a repetição dos erros cometidos contra o Brusque.
Sobre mudanças na equipe, o técnico afirmou que não fará alterações no esquema tático e manterá o 4-4-2. O que pode mudar são os atletas em campo. Liberado apenas para treino, o zagueiro Índio será poupado para jogar no domingo, dia 22, contra o Metropolitano.
Já pelo lado do time do técnico Vagner Benazzi, que tem 100% de aproveitamento desde o início do Estadual, haverá uma mudança na equipe.
O lateral-esquerdo Dênio será substituído por Jorginho, segundo Benazzi, porque ainda não está preparado fisicamente para enfrentar um jogo inteiro. No treino de terça, dia 17, Benazzi também ficou em dúvida sobre a entrada de dois jogadores.
O atacante Fantick e o meia Marcelo Silva sentiram dores e não sabiam se poderiam jogar hoje. Fantick só foi para Itajaí à noite. Para a posição de Marcelo, a opção de Benazzi é Rodrigo Couto. Já para Fantick ele tem no banco Neno e Valdir, que têm entrado no segundo tempo nas outras rodadas.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.