| 17/01/2006 17h25min
Juninho Paulista já está recuperado da lesão no músculo adutor da coxa direita. Mesmo assim, é pouco provável que volte aos gramados nas próximas duas partidas do Palmeiras. A intenção do técnico Emerson Leão é poupar o meia mais alguns dias para que ele possa entrar em campo em totais condições para o encontro contra o Deportivo Táchira, da Venezuela, pela fase preliminar da Copa Libertadores.
O jogador voltou a treinar normalmente nesta terça e está clinicamente liberado para jogar contra o São Bento e Mogi Mirim, nesta quarta e no próximo domingo. No entanto, Juninho admitiu que ainda se sente travado. Além da recuperação física, a comissão técnica prefere aguardar para que o jogador recupere o entrosamento com o resto do time:
– A falta de treinos coletivos nessa temporada pesa contra a volta imediata do Juninho – afirmou o médico do clube, Aldo Guida.
– Dificilmente ele será utilizado esta semana – resumiu Leão.
O jogo contra o Deportivo Táchira será realizado em 25 de janeiro, no Parque Antarctica. Em 1º de fevereiro, o Verdão faz a partida de volta em San Cristóbal, Venezuela. A equipe tem de passar por essa etapa para poder integrar a fase principal da Libertadores, na qual já estão São Paulo, Corinthians e Inter. O outro brasileiro do torneio, o Goiás, também disputará a fase preliminar. O adversário dos goianos é o Deportivo Cuenca, do Equador.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.