| 16/01/2006 23h00min
O técnico do Avaí, Casemiro Mior, deve mexer pouco no time que venceu a Chapecoense por 2 a 0, no último sábado, em Palhoça. O zagueiro Fernando, que cumpriu suspensão automática pela expulsão na derrota por 1 a 0 para o Juventus, pode ser a única novidade diante do Guarani, nesta quarta-feira, pela terceira rodada do Catarinense 2006.
O treinador espera ainda pela liberação do lateral-direito Carlinhos, cuja documentação está sendo enviada pelo baiano Vitória. Em compensação, o meia Rafael Grahl e o volante Vinícius ganharam condição de jogo e ficam à disposição do técnico da azurra. Na tarde desta terça, Casemiro orienta um treino com bola no Centro de Formação de Atletas.
O Avaí aguarda pela definição do horário do jogo contra o Guarani na quarta-feira, em Palhoça, para definir a sua programação. Nesta segunda, a Federação Catarinense de Futebol antecipou o jogo para as 17h por causa da iluminação deficiente do Estádio Renato Silveira.
Porém, existe a possibilidade de o jogo voltar a acontecer no horário original, às 20h30min. A palavra final será dada pela FCF em uma última vistoria que acontecerá no estádio na noite desta terça. A diretoria do Bugre disse que providenciaria um gerador alternativo para solucionar o problema da iluminação.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.