| 15/01/2006 17h42min
O Osasco derrotou na tarde deste domingo o Pinheiros por 3 sets a 1, com parciais de 24/26, 25/22, 25/22 e 26/24, em 1h52min de partida, no Ginásio Professor José Liberatti, em Osasco. Com o resultado, o tricampeão brasileiro manteve 100% de aproveitamento na Superliga Feminina de Vôlei de 2005-06. Foi o quinto jogo e a quinta vitória.
O Pinheiros começou a partida embalado e se aproveitou de algumas falhas do adversário para fechar a primeira série. Nos três sets seguintes a situação se inverteu. Mais concentrado e com ótimas combinações pelo meio, o Osasco ficou à frente, principalmente nos momentos decisivos de cada série. Tanto que Valeskinha e Carol Gattaz marcaram 16 pontos cada, atrás apenas da ponteira Bia, a maior pontuadora com 23 acertos.
O técnico do Osasco, Paulo Coc, já esperava um jogo equilibrado:
– O Pinheiros tem grande qualidade e nós não fizemos uma boa partida, em especial no primeiro set quando erramos muito no saque. Nossas jogadas de segurança precisam melhorar, pois raramente funcionaram neste domingo. Gostei do poder de reação do time que acabou virando o placar adverso – explicou o treinador.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.