| 15/01/2006 12h07min
Após três vitórias relativamente fáceis, o Miami Heat passou por uma prova de fogo contra o Utah Jazz e manteve sua seqüência de vitórias. Dwyane Wade marcou 31 pontos e ajudou o Miami a conseguir quatro vitórias seguidas, desta vez por 100 a 94.
A equipe dirigida por Pat Riley já tinha vencido o Portland Trail Blazers, o Golden State Warriors e o Seattle Supersonics, e agora rompeu a seqüência de vitórias do Utah Jazz, que vinha de três vitórias consecutivas. Wade quase conseguiu recuperar oito bolas debaixo da cesta e dar oito assistências. O Miami se mantém como líder da Divisão Sudeste e na segunda-feira concluirá uma série de sete partidos em Los Angeles, enfrentando o Lakers, a ex-equipe de seu pivô Shaquille O'Neal.
Enquanto isso, o Detroit Pistons continua vencendo em casa, e, liderado pelo ala-armador Richard Hamilton, derrotou o Charlotte Bobcats por 114 a 91. Em 17 partidas que o Detroit jogou no Palace of Auburn Hills, a equipe conseguiu mais de 105 pontos por jogo e seu balanço até agora é de 15 vitórias e duas derrotas, incluindo dez vitórias e uma derrota contra equipes da Conferência Leste.
Na última partida, o Pistons encestou 53% de seus arremessos, incluindo 9 de três pontos. Esta é a terceira vitória consecutiva da equipe, que se firma como uma das líderes da Divisão Central. Na Conferência Oeste, o Phoenix Suns venceu o Cleveland Cavaliers por 115 a 106 e alcançou a melhor marca da Divisão do Pacífico.
Esta partida marcou a volta de Leandrinho ao Phoenix Suns. O armador, que esteve fora de campo por 16 partidas devido a uma lesão no joelho, jogou apenas sete minutos, encestou 3 de 7 arremessos de campo e 1 de 2 lances livres, marcando sete pontos.
O Cavaliers perdeu a terceira partida consecutiva, apesar de seu ala, LeBron James, ter marcado 46 pontos, superando a barreira dos 40 pontos pela terceira vez. O Washington Wizards conseguiu sua terceira vitória consecutiva contra o Atlanta Hawks (114 a 106) e chegou à vice-liderança da Divisão Sudeste.
O Dallas Mavericks, liderados pelo ala Josh Howard, venceu o New Jersey Nets por 110 a 77, agravando a crise pela qual o time adversário está passando.
O Dallas se mantém na vice-liderança de seu grupo, enquanto que o Nets, líder da Divisão Atlântico, soma três derrotas consecutivas. O Denver Nuggets confirmou que é uma forte equipe e, com a vitória sobre o Milwaukee Bucks (100 a 93), chegou à vice-liderança da Divisão Noroeste. O Milwaukee caiu para quarto lugar em seu grupo.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.