| 13/01/2006 22h42min
Para o técnico da seleção portuguesa de vôlei, o brasileiro Chico dos Santos, que foi auxiliar de Bernardinho por oito anos, o técnico da seleção feminina, José Roberto Guimarães, é mau caráter. As informações são do site GloboEsporte.com.
– O Bernardo é um sujeito que mostra o que é, ao contrário do Zé, que esconde o que é, e aparenta ser um cara simples. Mas, pelas costas, é um cara que faz coisas não muito finas. Totalmente falso. Para mim, é um mau caráter.
Os dois treinadores tiveram um desentendimento durante uma partida da Superliga há dois anos.
– Ele reclamou comigo que o lugar em que eu estava na quadra era dele e chamou um auxiliar para me tirar de lá. Teve uma confusão. Depois, deu entrevistas para pedir desculpas.
Segundo ele, o treinador costuma tentar desequilibrar o adversário com estratégias pouco esportivas.
– O que ele queria era me tirar do sério para ganhar o jogo e acabou conseguindo. Foi sujo - disse Santos, que assumiu nesta semana passada o comando da seleção portuguesa.
Sobre a discussão entre Bernardinho e Cláudio Pinheiro nesta semana, Santos acredita ter sido apenas um lance de jogo.
– Os dois gostam muito de ganhar. Às vezes, um fala uma coisa que o outro não gostou e surge uma discussão. Os dois mostram claramente o que são e jogam limpo.
Santos considera normal a pouca interação entre Bernardinho e José Roberto.
– É normal para quem não é amigo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.