| 13/01/2006 12h19min
Júlio Baptista reconheceu que no próximo domingo viverá no Bernabéu um momento muito especial ao enfrentar o Sevilha, sua ex-equipe, pelo Real Madrid.
– Para mim é uma partida muito especial contra minha ex-equipe, contra a qual quero jogar bem. Tomara que o Real Madrid possa sair com uma vitória – afirmou.
Júlio Baptista não sabe como reagirá Sergio Ramos se marcar um gol, mas ele não dúvida sobre o que fará neste caso.
– Se eu marcar um gol, vou comemorá-lo com meus companheiros – disse Baptista.
O jogador brasileiro destacou a evolução da equipe neste começo de 2006.
– Ontem foi uma prova que a equipe melhora a cada dia. Nota-se o trabalho que estamos fazendo todos os dias. A equipe tem mais confiança e joga melhor – garantiu.
Baptista ressaltou a importância de manter no Campeonato Espanhol o bom desempenho da Copa do Rei e começar a diminuir a diferença para o líder Barcelona, e criticou aqueles que afirmam que o Real Madrid já perdeu o campeonato, no qual está a treze pontos do eterno rival.
O brasileiro reconhece que não está passando um bom momento, mas acha que começa a reencontrar o futebol que o fez brilhar no Sevilla.
– Cada vez me encontro mais cômodo. Espero continuar jogando assim, melhorando a cada dia, cada partida, que é o mais importante para a equipe – concluiu.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.