| 13/01/2006 10h44min
O meio-campo Edu, do Valencia, afirmou hoje que está forte e com muita vontade de trabalhar com seus companheiros, o que pode acontecer em fevereiro. O jogador desembarcou nesta sexta em Valência, procedente do Brasil, onde se recuperava de uma lesão no joelho sofrida durante um treino desta pré-temporada com a equipe espanhola.
– Estou bem. Como acho que todos já sabem, trabalhei muito duro no Brasil. Ainda falta um pouco, mas chego com muita vontade de trabalhar duro e com todos – disse o brasileiro, que retornou a Valência para completar a última etapa de sua recuperação.
O meia afirmou que chega forte para começar a trabalhar e que a partir do próximo mês poderia entrar nos planos do técnico, Quique Sánchez Flores.
– Falei com Junco, o médico que me operou, que disse que meu joelho está muito forte e que em fevereiro poderei jogar – comentou.
O jogador, que em agosto rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, assegurou que brigará para jogar e para ajudar a equipe.
– Minha primeira preocupação é jogar com o Valencia – disse o brasileiro, que não descartou a possibilidade de estar preparado para disputar a Copa do Mundo da Alemanha.
Edu deixou o Arsenal para se unir ao Valencia nesta temporada.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.