| 12/01/2006 19h51min
Depois de afirmar que não pretendia ficar no Atlético para a disputa da Série B, por temer ter menor visibilidade e ficar de fora da convocação para defender a seleção do seu país na Copa do Mundo da Alemanha, o paraguaio Cáceres voltou atrás. O jogador cumprirá seu compromisso com o clube mineiro até o final, em junho próximo.
De acordo com o diretor de futebol do Atlético, Ziza Valadares, o assunto da possível saída do zagueiro está encerrado.
– Vocês não terão mais notícia sobre esse assunto. Nós já acertamos tudo. O Cáceres continua no Atlético e vai cumprir o contrato – afirmou o dirigente.
Ziza Valadares disse ainda que a conversa que teve com o jogador guarani para demovê-lo da idéia de deixar o clube foi bem simples.
– Nós apenas mostramos para ele que a única maneira de deixar o Atlético é pagando a multa de 22 milhões de reais. Aliás, se alguém pagar, ele ainda pode sair.
Na quarta, o
zagueiro havia manifestado o interesse de deixar o Atlético e estaria
disposto a vestir a camisa do arqui-rival alvinegro, Cruzeiro. Segundo o diretor Ziza Valadares, o River Plate também manifestou o interesse em contar com o jogador, o que não será possível.
– Tem uma semana que ele está sendo aguardado lá no River Plate, e vai continuar sendo aguardado – alfinetou Ziza.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.