| 12/01/2006 18h25min
Os zagueiros Rogério Prateat e Naílton continuam vetados do time titular do Avaí, porque os dois se machucaram na pré-temporada feita sob o comando do técnico Casemiro Mior.
Para piorar a situação para a segunda rodada, neste sábado, dia 14, contra a Chapecoense, no Estádio Renato Silveira, em Palhoça, o time não terá o terceiro zagueiro do plantel: Fernando, expulso na estréia.
O Avaí perdeu por 1 a 0 para o Juventus na noite de quarta, dia 11, em Jaraguá do Sul, no Estádio João Marcatto.
Quem garante que os dois zagueiros lesionados ainda não estão prontos para voltar a campo é Joceli dos Santos, que vem trabalhando no clube como gerente de futebol, junto com o supervisor Márcio Azevedo.
Por outro lado, garante Joceli, três reforços terão condições de entrar em capo, pois Azevedo foi á Federação Catarinense de Futebol (FCF) nesta quinta-feira para liberar a documentação de Márcio Goiano, Fábio Bala e Ferdinando.
Ainda nesta quinta-feira, o grupo de jogadores realizou apenas um trabalho regenerativo e de relaxamento. Nesta sexta-feira, ocorre o último treino, já em Palhoça, antes de iniciar a concentração.
CBN/DIÁRIOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.