| 12/01/2006 17h06min
O goleiro Rogério Ceni, operado na manhã de quarta, iniciou hoje os trabalhos de fisioterapia. A intenção do atleta é estar 100% para a estréia da equipe na Libertadores da América, no dia 1º de março, contra o Caracas. Antes da artroscopia, o departamento médico do São Paulo previa um tempo entre três e quatro semanas de recuperação, mas após a cirurgia este prazo aumentou para seis semanas, devido a uma outra pequena lesão no menisco, descoberta apenas na hora da operação.
Durante as duas primeiras semanas da recuperação, Rogério fará apenas exercícios físicos e fisioterapia, na terceira, começará as atividades com bola e só então voltará a treinar com o restante do elenco a fim de ganhar ritmo de jogo. O goleiro, que fará cerca de seis horas de fisioterapia diárias, já foi operado do joelho em outras duas oportunidades, em 1997 e em 2001.
Com a ausência do capitão são-paulino, o gol será ocupado pelo recém contratado Bosco, ex-Fortaleza, que fará sua estréia na equipe no dia 18 de janeiro, contra o Santo André, no ABC Paulista.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.