| 12/01/2006 11h18min
O período de descanso de 20 dias não foi suficiente para que o goleiro Rogério Ceni deixasse de sentir dores no joelho esquerdo. Após o treinamento da última terça, o jogador continuou se queixando e acabou passando por cirurgia nesta quarta.
– A resposta negativa veio já no primeiro treino. Ele reclamou de dores, se sentiu incomodado. Ao invés de esperar e perder tempo, optamos por operar logo – explica o médico do clube, José Sanchez.
Foi feita uma artroscopia para a correção de uma pequena lesão no menisco medial do joelho esquerdo.
– Era uma lesão pequena, mas necessária de correção para não adiar o problema. Todo o procedimento durou 45 minutos e ocorreu tudo bem, dentro do previsto – revela Marco Aurélio Cunha, médico e superintendente de futebol do tricolor paulista.
A intervenção cirúrgica, realizada no Hcor, foi comandada pelo Dr. René Abdala e acompanhada por Marco Aurélio Cunha. O goleiro artilheiro deve começar trabalho de fisioterapia nesta quinta. A previsão inicial é de que o jogador desfalque a equipe por um período de quatro a cinco semanas.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.