| 10/01/2006 23h54min
O técnico Hélio Vieira, do Glória, ganhou um problema de última hora para a estréia no Gauchão, na noite desta quarta, contra o São José, em Cachoeira do Sul. Na manhã desta terça, no trabalho de finalizava a preparação, em Vacaria, o meia Luis Ernesto sofreu uma batida num dos joelhos.
O jogador viajou à tarde com a delegação para Cachoeira, realizando tratamento intensivo. A definição se poderá entrar em campo ocorrerá pouco antes da partida. Se Luis Ernesto não apresentar condições, Júnior Negão entrará em seu lugar, adiantou Hélio Vieira.
O treinador do time vacariense mantém outra dúvida, esta de ordem técnica. No ataque, ele ainda não decidiu quem será o substituto de Vanderlei, que cumpre suspensão. Rondinha e Fabinho lutam pela vaga.
O São José-CS, que fez uma reformulação total no grupo que no ano passado quase caiu para a Segundona, escapou do rebaixamento na última rodada, apesar de ter perdido para o Guarani-VA, que caiu. Este ano, o objetivo é fazer uma campanha mais tranqüila, sem riscos de queda.
O destaque do time é o atacante Spirito, ex- Ipiranga, de Sarandi. Ele fez cinco dos sete gols do jogo-treino de sábado, contra uma seleção de Agudo. Neste estréia, embora a confiança em uma vitória sobre o Glória, os dirigentes não acreditam em lotação do Estádio Joaquim Vidal. A capacidade é para 2,5 mil pessoas.
PIONEIROGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.