| 10/01/2006 23h45min
Com vários desfalques por causa de problemas de documentação, a Chapecoense estréia no Catarinense 2006 diante do Guarani, de Palhoça, na noite desta quarta, dia 11, a partir das 20h30min. O jogo ocorre no Estádio Índio Condá, no Oeste, e é válido pela primeira rodada do turno do Grupo A da competição.
O técnico da Chapecoense, Vacaria, não poderá contar com o time que treinou no coletivo de quinta à noite. O volante Emerson, ex-Grêmio, e o atacante Luiz Gustavo, ex-Inter, não tiveram a documentação liberada. Pelo mesmo motivo, também estão fora da estréia André Vieira, Alvaro, Safira e Igor. O meia Gil Baiano, que chega nesta quarta ao clube, também não tem condições. E, para finalizar, o meia Luiz Fernando está lesionado.
As opções são o volante Chico e o meia Caibi ou o atacante Flaviano, jogador da casa, considerado uma das promessas do Verdão.
A documentação também é adversária do Guarani. Além de ter encarado uma viagem de 10 horas de ônibus até Chapecó, o time de Palhoça não terá o atacante Keidt, trazido do futebol de Rondônia, que não está com a papelada em dia junto à Federação Catarinense de Futebol. Assim, Ivan deve ficar isolado no ataque. A ligação com o meio-campo ficará por conta do experiente Gralha e do jovem Crica.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.