| 10/01/2006 18h48min
O Joinville recebe o Metropolitano nesta quarta-feira, dia 11, pela primeira rodada do Campeonato Catarinense, na Arena, às 20h30min.
A partida será um duro teste para um elenco que foi montado às pressas pelo técnico Mauro Ovelha, pelo lado do Verdão, e ainda carece de ritmo de jogo e entrosamento.
Ovelha ainda perdeu o atacante Juninho Laguna, que acerta transferência de Israel, onde estava atuando, e não foi regularizado.
O time também pode ficar sem seu maior destaque, o meia Richardson, na estréia. O jogador sentiu uma lesão e é dúvida. Jadson e Roberto são as opções de Ovelha para acompanhar Marcelo França no ataque blumenauense. E caso Richardson não possa atuar, seu substituto ainda não foi definido pelo treinador.
Já o JEC tem um mau retrospecto com o Metropolitano. O time de Ovelha, no ano passado, empatou com o tricolor no primeiro jogo da competição e, na Série A-2, tirou a invencibilidade do JEC no novo estádio. Os dois clubes se enfrentaram quatro vezes em 2005: um empate e três vitórias da equipe de Blumenau.
A base da equipe titular de Vágner Benazzi permanece semelhante ao time que terminou campeão da Série -A2 no ano passado. Fantick fica no ataque, desta vez ao lado de Marcos Paulo. Na defesa, a dupla Emerson e Lica têm vaga garantida.
As mudanças estão nas laterais, com a entrada dos contratados Roan, pela direita, e Dênio, na outra ponta, e no meio-campo, onde Claudemir (ex-Atlético) atua com Marcelo Silva.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.