| 09/01/2006 13h51min
A novela da permanência de Amoroso no São Paulo não está perto do fim. Após o boato do interesse do Milan e depois as entrevistas de Nivaldo Baldo, empresário do jogador, negando o contato, o jornal italiano La Gazzetta Dello Sport confirmou o interesse dos milaneses. A ida de Amoroso para a Itália dependeria diretamente da saída do atacante Vieri, que está insatisfeito no clube e deve se transferir para o Monaco. O acerto entre Milan e e o time do principado já foi feito.
– Estamos negociando para cedê-lo ao exterior de forma definitiva. Fico triste que ele vá embora, porque acho que poderia ter nos ajudado – afirmou Adriano Galliani, vice-presidente do Milan. – Se Vieri for realmente embora, teremos que substitui-lo com alguém – completou Galliani.
Segundo o La Gazzetta Dello Sport, esse alguém é justamente Amoroso. De acordo com a publicação, o clube italiano já teria “bloqueado“ o jogador do São Paulo e estaria esperando apenas que Vieri confirmasse sua saída. O atleta disse que pretende deixar o Milan para poder jogar mais e garantir um lugar na seleção italiana que jogará a Copa do Mundo em 2006.
Na equipe, que tem como dupla titular no ataque Shevchenko e Gilardinho, Vieri não vinha atuando com frequência em 2005. O atacante deve deixar o clube somente seis meses depois de ter se transferido da arqui-rival Internazionale.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.