| 07/01/2006 13h43min
A enorme procura por ingressos é a maior preocupação dos organizadores da Copa do Mundo da Alemanha, este ano. A procura chega a 100 mil ingressos por dia, e há poucas perspectivas de desistências.
– O problema dos ingressos nos acompanhará até o minuto em que o juiz apitar o início da final – disse Franz Beckenbauer, presidente do comitê organizador, numa recepção de Ano Novo, na sexta, informa a agência Reuters.
Há apenas cerca de 250 mil ingressos à venda no último maior lote, cujas vendas se encerram em 15 de janeiro. No dia 31, um sorteio vai decidir quem levará esses ingressos, que serão apenas pré-vendidos até lá.
No mês passado, os organizadores voltaram atrás e decidiram reembolsar a taxa de serviço para as pessoas que acabarem sem o ingresso. Isso só aconteceu depois de uma ação da associação de defesa do consumidor alemã, e Beckenbauer afirmou que o comitê não pode mais enfrentar esse tipo de problema.
Depois de vender os ingressos, os organizadores terão de enfrentar a dura missão de imprimi-los com o nome de seus proprietários.
Os organizadores insistem que só terá acesso aos estádios o torcedor que tiver seu nome impresso no ingresso. Eles já indicaram que haverá verificações surpresa da identidade das pessoas na entrada para as partidas.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.