| 05/01/2006 22h15min
Fora de casa, a Cimed bateu na noite desta quinta, dia 5, o Araraquara (SP) por 3 sets a 0, com parciais de 25/22, 25/17 e 25/19, e segue invicta na liderança da Superliga Masculina de Vôlei. Foi a sexta vitória seguida da equipe catarinense dirigida por Renan Dal Zotto.
Com o resultado, a Cimed está isolada na ponta com 12 pontos. Bob, da equipe de SC, foi o maior pontuador da partida com 14 pontos e recebeu o Troféu Viva Vôlei, concedido pela Confederação Brasileira.
O time retorna à quadra no próximo sábado, às 17h30min, novamente longe da torcida, contra o Campinas (SP). No mesmo dia, o Araraquara recebe a Unisul (SC), às 18h30min.
O jogo contra o Araraquara foi complicado apenas no primeiro set por conta da irregularidade da Cimed em alguns momentos. Com alguns erros de ataque, a Cimed permitiu que o set ficasse equilibrado até próximo do 20º ponto, quando conseguiu abrir vantagem de quatro pontos. Mas, forçando mais o saque, a equipe catarinense quebrou o passe do Araraquara e, com um ataque de Zanuto, venceu o set inicial com 25 a 22.
O começo do segundo set foi arrasador: a equipe catarinense abriu 8 a 1 após uma seqüência de saques de Sidão e Bruninho. Depois, a Cimed administrou para fechar em 25 a 17.
Concentrada e sempre forçando o jogo, a Cimed manteve a superioridade no terceiro set e, num saque de Bruninho, abriu vantagem de 10 a 6. A partir daí o líder da Superliga teve tranqüilidade para manter a diferença e selar o marcador com 25 a 19.
– A equipe não começou bem, mas foi-se enquadrando dentro do jogo, respeitou o Araraquara e, com o saque e bloqueio funcionando, bem conseguiu uma vitória importante – avaliou o técnico Renan.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.