| 05/01/2006 16h56min
O atacante Henrik Larsson explicou sua decisão de deixar o Barcelona ao final da temporada, quando voltará à Suécia. Segundo o atleta, o principal motivo para o retorno seria seu filho, que precisaria conhecer o modo de vida do país. Outro motivo seria a possibilidade de jogar, o que não vem acontecendo no Barça. O atacante afirma que já comunicou sua decisão ao técnico Frank Rijkaard e ao presidente Joan Laporta para que não houvesse problemas
– Estou fora da Suécia há 12 anos e quando sair do Barcelona serão 12 e meio. Depois de muitos anos tudo chega ao fim – afirmou o sueco ao site oficial do clube espanhol.
Em sua volta à Suécia, Larsson deve vestir a camisa do clube de sua cidade natal, o Helsinborg, onde atuou até 1993, quando se transferiu para o Feyenoord, da Holanda.
– Tenho 34 anos e ainda estou num bom nível – disse.
De qualquer maneira, o jogador afirmou que não assinou contrato com nenhum clube.
– Está tudo nas mãos do meu agente. Por hora, sigo concentrado com meu trabalho aqui – afirmou, lembrando que disputará ainda o título espanhol e a Liga dos Campeões com o Barcelona.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.