| 04/01/2006 15h47min
O volante Augusto Recife retorna ao Cruzeiro depois de um ano emprestado ao Inter e ao Flamengo. O jogador participou da conquista da "tríplice coroa", em 2003, quando o time mineiro levantou as taças do Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Brasileirão, sempre sobre o comando de Wandereley Luxemburgo.
De acordo com o meia, a equipe que o Cruzeiro está montando para 2006 tem muitas semelhanças com a de 2003, a começar pelo técnico Paulo César Gusmão, auxiliar de Luxemburgo na época.
– Hoje há grandes jogadores como no elenco de 2003 e, por isso, temos tudo para ganharmos novamente a "tríplice coroa" e fazermos uma bela temporada – disse Augusto Recife.
Com a saída do chileno Maldonado e a dificuldade de se encontrar um substituto, Recife deve ser mesmo aproveitado por PC Gusmão.
– Conversei com o PC e estou confiante de que serei aproveitado. Se precisarem de mim, irei produzir o suficiente para ajudar o time – avisou o volante.
Augusto Recife, que tem contrato com o Cruzeiro por mais um ano e meio, considerou muito proveitoso o período em que esteve emprestado.
– Foi uma fase legal da minha vida. Foi muito bom sair e respirar outros ares. Acabou servindo para adquirir experiência – completou.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.