| hmin
O presidente regional do PPB, Celso Bernardi, falou na tarde desta segunda-feira, 18 de março, no programa Gaúcha Repórter, a respeito das prévias do PT – que elegeu o prefeito de Porto Alegre, Tarso Genro, como candidato ao governo do Estado – e sobre as eleições para o governo do Estado.
Segundo Bernardi, que também é candidato ao Piratini, o resultado das prévias do PT é uma reprovação do próprio partido ao governo Olívio Dutra. Para ele, a decepção da sociedade, que se considera enganada, atingiu também o PT.
– A partir das promessas mentirosas de 1998, acabou se escolhendo agora um candidato sem palavra em 2002 – disse ele.
Bernardi acusou Tarso Genro de não cumprir sua palavra de permanecer na prefeitura, quando foi eleito em 2000. Para ele, o petista apenas usou a prefeitura como trampolim político e acredita que ele não vai conseguir iludir a sociedade de que é uma nova alternativa.
– Ele é o continuísmo de um projeto.
Em relação a sua candidatura ao governo do Estado, Bernandi disse, já em tom de discurso, estar preocupado em fazer uma campanha para resgatar o diálogo com a sociedade. O dirigente disse que apesar de já ter assumido a candidatura, o PPB está procurando outros partidos para ocupar a vaga de vice e montar uma coalizão.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.