| 18/03/2002 09h27min
O governador Olívio Dutra (foto) afirmou nesta segunda-feira, dia 18, que não será candidato a nada nas eleições deste ano. A declaração foi feita em entrevista à Rádio Gaúcha. Ele foi derrotado nesse domingo, dia 17, nas prévias do PT ao governo do Estado. Olívio afirmou que irá trabalhar até o dia 31 de dezembro como se estivesse no primeiro ano de governo.
Olívio destacou que está satisfeito por ter participado das prévias. Segundo ele, o pleito propiciou um agito bom ao partido. Questionado sobre a votação obtida nas diversas regiões do Estado, o governador disse que "nunca foi de fazer contabilidade eleitoral".
Sobre a vaga de vice-governador na chapa de Tarso Genro, Olívio afirmou que confia no partido para a escolha do nome. Lembrou que o PT possui várias pessoas capazes de assumir o cargo, como o chefe de Casa Civil, Flávio Koutzii, o ex-prefeito da Capital Raul Pont, o deputado Ivar Pavan, o atual vice-governador Miguel Rossetto, a senadora Emília Fernades, entre outros.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.