| 26/12/2005 14h49min
De acordo com o presidente do São Paulo, Marcelo Portugal Gouvêa, cabe somente ao técnico Paulo Autuori decidir se continuará no clube ou se aceitará uma proposta para dirigir o Kashima Antlers, do Japão, em 2006.
– A decisão cabe a ele. O contrato vai até 31 de dezembro de 2006. Se ele colocar alguma coisa sobre a possibilidade de sair, aí sim vamos tratar do assunto e procurar um substituto – disse.
A intenção do presidente é manter o atual treinador no cargo, com o propósito de dar seqüência ao projeto iniciado com Emerson Leão e que teve seqüência com Paulo Autuori, culminando com as conquistas dos títulos da Libertadores e do Mundial da Fifa. Na opinião de Gouvêa, esse projeto é justamente o que pode prender Autuori no Morumbi.
– É verdade que se trata de uma grande proposta. O lado profissional é importante, mas o lado da família e os resultados também são. Esperamos que ele fique – completou.
Um assunto que continua parado diz respeito ao atacante Amoroso, com proposta do FC Tokyo, do Japão. O jogador tem um pré-contrato com multa rescisória no valor de US$ 500 mil. Segundo Gouvêa, tanto o clube quanto ele querem renovar o vínculo, mas as negociações começarão somente após as férias.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.