| 25/12/2005 17h31min
A alegria pela primeira classificação do clube à Libertadores contrasta com a incerteza sobre a permanência de jogadores importantes no Goiás para 2006. A diretoria do clube goiano, porém, nega que haverá um desmanche na equipe, que terminou o último Campeonato Brasileiro na quinta colocação.
Segundo os dirigentes do time goiano, apenas o lateral direito Paulo Baier e o zagueiro André Leone deixaram o clube. Eles se transferiram, respectivamente, para Palmeiras e Cruzeiro. As saídas de Rodrigo Tabata, André Dias, Harlei e Cléber não passam de boatos, de acordo com a diretoria.
Além de afirmarem que não haverá desmanche, a cúpula do clube goiano afirma que contratará reforços para a disputa da Libertadores, competição na qual o Goiás estreará dia 25 de janeiro, enfrentando o Deportivo Cuenca, no Equador. A prioridade do Esmeraldino é um lateral-direito, para substituir Paulo Baier.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.