| 24/12/2005 18h29min
Recuperado da pancada na cabeça que o levou a desmaiar em campo durante a semana, o atacante Adriano está no Rio de Janeiro, onde passará as festas de final de ano com a família. Sob a recomendação médica de descansar e não jogar futebol, o jogador falou sobre a próxima Copa do Mundo na Alemanha e fez uma ressalva para o favoritismo que paira sobre o time de Carlos Alberto Parreira.
– Os jogadores lá na Itália estão falando que será fácil o Brasil ser campeão, pois tem o quadrado mágico, com Kaká, Ronaldinho, Ronaldo e Adriano. Mas, não é bem assim – disse o imperador.
Logo em seguida, o próprio Adriano demonstrou confiança de que a Seleção Brasileira pode tornar-se hexacampeã mundial, enquanto nenhuma outra sequer conseguiu o tetra.
– Sabemos o que precisamos fazer. É ter concentração e aplicação em campo. E o Brasil já mostrou que tem uma grande capacidade em conseguir essas virtudes – declarou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.