| 24/12/2005 13h55min
O atacante Roni ganhou um presente de Natal no Avaí. Após três anos atuando pelas categorias de base do clube azurra, o jogador de 23 anos recebeu a notícia da sua promoção ao time profissional e agora irá brigar por uma vaga na equipe que disputará o Catarinense 2006.
Roni, que chegou a jogar três partidas do Estadual do ano passado, está ansioso para repetir o feito o maior número de vezes possível no ano que vem:
– Essas atuações (no Catarinense 2005) foram fundamentais. Todo jogador de base almeja ir para o profissional. Mas, com fé em Deus e com esse elenco maravilhoso, a gente só tem a ganhar – comemorou o jogador em entrevista à rádio CBN/Diário.
Por enquanto, 11 juniores e um jogador do time juvenil realizam a pré-temporada junto com o time profissional do Leão.
A reapresentação do elenco após as festividades de Natal está marcada para terça, às 9h. No mesmo dia, o técnico Casemiro Mior e o auxiliar Luiz Carlos Martins poderão retornar do Rio Grande do Sul com reforços.
O clube pretende contratar cinco jogadores até o início do Estadual: dois laterais (um esquerdo e um direito), dois meias e um atacante de velocidade (o clube conta apenas com o artilheiro do time da Série B, Fábio Oliveira).
O Avaí pretende realizar dois amistosos antes da estréia no Catarinense 2006, no dia 11, às 20h30min, contra o Juventus, em Jaraguá do Sul. As datas sugeridas pelo técnico Casemiro são os dias 4 e 7 de janeiro. Os adversários e os locais não foram anunciados.
CBN/DIÁRIOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.