| 21/12/2005 23h27min
Ronaldo Nazário disse, nesta quarta, que ninguém está pensando em abandonar o barco, ao comentar rumores de que estaria com planos de deixar o Real Madrid. O atacante brasileiro fez a declaração após a derrota do clube merengue por 2 a 1 para o Racing Satander, pelo Campeonato Espanhol.
O Fenômeno afirmou ter lido em um jornal de que tinha conversado com o italiano Arrigo Sacchi a respeito de sua possível saída do Real. O jogador negou a informação, dizendo que eles conversaram para buscar soluções, que segundo Nazário, estão dentro da equipe.
Questionado sobre as vaias que Robinho e ele sofreram, Ronaldo disse que tem de acabar qualquer tipo de perseguição contra jogadores de outras nacionalidades. Para o brasileiro, essa separação é coisa da imprensa e a torcida acaba indo atrás. O craque finalizou salientando que eles são um grupo que está defendendo a mesma cor.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.