| 21/12/2005 22h55min
Maradona roubou a cena na festa dos amigos do Zico contra as Estrelas do Brasil na noite desta quarta, no CFZ. Esqueceu a chuteira e os organizadores tiveram que pegar algumas emprestadas com jogadores que estavam na reserva. As informações são do site GloboEsporte.com. O astro experimentou várias para ver qual ficava mais confortável e acabou entrando em campo no lugar de Adílio aos três minutos de jogo com a camisa 10, cedida gentilmente pelo craque rubro-negro.
Assim que entrou no gramado, o hermano recebeu o carinho dos jogadores e foi rapidamente cercado por jornalistas, que invadiram o campo para tentar falar e fotografar o ídolo. No fim, o empate de 4 a 4 acabou sendo um placar justo e o espetáculo completo.
– É um prazer jogar com Zico, Júnior, Renato Gaúcho. Eles sempre me trataram muito bem. É um momento muito bonito da minha vida. Estou satisfetito por poder desfrutar de um jogo de futebol com 53 kg a menos - declarou Maradona, antes do segundo tempo.
Com quatro minutos em campo, Diego Maradona deu passe açucarado para Vágner Love, que chutou para a boa defesa de Ciarelli, ex-Big Brother Brasil. O atacante do CSKA deixou sua marca aos dez minutos após passe de Tiago, filho do Galinho. O craque argentino deu outro passe perfeito, desta vez para Carlos Alberto. Ciarelli mais uma vez impediu o gol da equipe de Zico. Aos 15, Vágner Love ampliou após novo passe de Tiago.
Três minutos depois, o Galinho quase deixou o seu por cobertura mas Ciarelli defendeu. Aos 23, Vágner Love fez mais um após invadir a área e chutar sem chance para o camisa 1. Aos 25, Ciarelli pegou uma cabeçada a queima roupa de Zico.
Maradona reapereceu aos 33 minutos, quando inavdiu a área com a bola dominada e chutou forte para outra grande defesa do Ex-BBB. Três minutos depois, Carlos Alberto, do Corinthians, tabelou com Zico e tocou na saída do goleiro.
Do outro lado, o time azul (Estrelas do Brasil) não conseguiu balançar as redes no primeiro tempo. O goleiro Zé Carlos, ex-Flamengo, defendeu bolas incríveis de Bebeto, Renato Gaúcho e Djalminha. No último lance da etapa inicial, Bebeto invadiu a área e foi derrubado pelo goleiro. Renato Gáucho bateu Zé Carlos defendeu para delírio da torcida.
O dono da festa, Zico, saiu aos nove minutos do segundo tempo. Marcus Vinícius descontou para as Estrelas do Brasil e aos 26 minutos Roberto Dinamite fez o segundo do time azul. Maradona saiu de campo no minuto seguinte e aos 28, Clayton, ex-jogador do Inter, chutou forte no canto direito de Adriano. O meia ainda fez mais um, o de empate, no último lance da partida.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.