| 14/03/2002 13h07min
Os excessos praticados nesta semana pelo comitê pró-Tarso devem ser apurados pela comissão de ética do partido. A declaração é do coordenador de campanha de Olívio Dutra nas prévias do PT, deputado Elvino Bohn Gass. O pedido de investigação disciplinar da coordenação de Tarso será encaminhado ainda nesta quinta-feira, dia 14, ao comando do partido.
A comissão eleitoral do PT aguarda o recebimento do pedido do comitê do governador para analisar quais seriam os excessos praticados. Marcel Frison, um dos integrantes do grupo, afirma que se a solicitação tiver procedência só será analisada após as prévias, marcadas para domingo, dia 17.
O pré-candidato Tarso Genro chega em Porto Alegre no fim da tarde. Ele esteve em Campinas onde participou do Fórum Nacional de Prefeitos. Tarso pretende conceder entrevista coletiva no aeroporto a respeito das suspeitas veiculadas pela coordenação da campanha de Olívio Dutra. Segundo o comitê de campanha de Tarso, os fatos só servem para desviar o foco das prévias.
Nesta quinta, o comando estadual do PT fechou o número total de diretórios que participam das prévias no domingo. Estão em dia com o partido 386 municípios, num total de 80 mil eleitores filiados. As informações são da Rádio Gaúcha.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.