| hmin
A Polícia Federal divulgou uma nota oficial na noite desta quarta-feira, dia 13, negando que tenha distribuído as fotografias de documentos e dinheiro apreendidos na empresa Lunus, semana passada. A nota informa que os documentos e o dinheiro encontrados na empresa – de propriedade do governador do Maranhão, Roseana Sarney, e de seu marido, Jorge Murad - foram tiradas peritos criminas para a elaboração do laudo pericial.
O documento ainda informa que as quatro fotos foram entregues ao juiz federal da 5ª Vara de São Luís (MA) e que, posteriormente, foram enviadas ao juízo deprecante, no Tocantins e garante que não houve vazamento de informações para a imprensa.A governadora, que também é pré-candidata do PFL à Presidência, acusou o ministro da Justiça, Aloysio Nunes Ferreira, de estar por trás da operação e do vazamento de informações pela PF com o objetivo de prejudicar sua candidatura. Os documentos e o dinheiro (R$ 1,34 milhão) foram apreendidos em uma operação da PF que investiga o envolvimento da Lunus com desvio de dinheiro da extinta Superintendência de Desenvolvimento da Amazônia (Sudam). Com informações da Agência Brasil.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.