| 19/12/2005 15h03min
Disposto a retornar ao futebol brasileiro, o meia Jadson, ex-Atlético-PR e atualmente no Shakthar Donestk, da Ucrânia, aceita reduzir o seu salário para poder jogar no Santos em 2006. A contratação do jogador, que está com 21 anos, seria por empréstimo de um ano. Segundo o procurador do meia, Haroldo Carlos, o acerto está próximo e depende apenas de uma carta do clube santista para o ucraniano.
Sobre outros reforços, a diretoria do Peixe continua sem se manifestar ou confirmar aqueles nomes que já teriam inclusive sido assinados com o clube. São os casos do lateral-direito Neto, do Paraná, e do volante Fabinho, do Cerezo Osaka, do Japão.
Já o goleiro Roger, do São Paulo, pode não vir mais para a Vila Belmiro. O contrato dele com o time do Morumbi vai até o dia 31 de janeiro. Assim, caso o Tricolor não o libere antes desta data, Roger só poderia atuar pelo Santos a partir de fevereiro. O problema é que o Peixe já terá disputado seis jogos pelo Campeonato
Paulista.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.