| 16/12/2005 19h08min
O diretor de futebol do Palmeiras, Salvador Hugo Palaia, confirmou nesta sexta a informação de que dificilmente o meia Diego Souza permanecerá no Parque Antártica em 2006.
– Acho que está na hora dele respirar novos ares – disse Palaia em entrevista a uma rádio de São Paulo.
Diego Souza, 21 anos, não faz parte dos planos do técnico Emerson Leão para a disputa da Libertadores e recebeu propostas do Grêmio e de um clube da Turquia. O jogador, que nesta quinta participou de uma partida beneficente em Porto Alegre, disse que sua preferência é pelo tricolor gaúcho.
– Seria ótimo jogar no Grêmio. Está quase tudo acertado, falta apenas o aval do Palmeiras. Quero que tudo seja definido o mais rápido possível – afirmou o meia, cujo contrato com o clube paulista vai até o final de 2008.
Representante de Diego Souza, o empresário Wagner Ribeiro confirmou o interesse de um clube turco, mas disse que a prioridade do jogador é permanecer no Brasil, de preferência em Porto Alegre.
– Estamos aguardando o desfecho do negócio com o Grêmio. Tão logo isso aconteça, nós iremos tratar da ida dele para Porto Alegre – afirmou o empresário.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.