| 14/12/2005 22h49min
O Joinville apresentou nesta quarta, dia 14, os dois últimos reforços para o Catarinense 2006. Um deles foi carrasco do time no returno da Série A2, na Arena, em jogo contra a Chapecoense. Na ocasião, os times empataram em 2 a 2 e o goleiro Sérgio Eduardo pegou nada menos do que três pênaltis batidos pelos jogadores tricolores.
Não à toa, ele foi escolhido pelo vice-presidente de futebol, Nereu Martinelli, para preencher o lugar deixado por Marcelo Vacaria, que deixou o clube.
Sérgio tem 23 anos e sabe que terá que trabalhar muito durante a pré-temporada para conseguir a vaga de titular, atualmente ocupada por Gilberto.
Outro contratado foi o meia-esquerda Rogério, de 25 anos, ex-Atlético, de Ibirama.
– Será um recomeço para mim disputar o Estadual com essa torcida fanática. Foi a melhor escolha que fiz para crescer profissionalmente – disse o jogador.
O JEC ainda tenta negociar com a Ponte Preta a renovação do empréstimo do atacante Vaguinho. Segundo Martinelli, o jogador já aceitou a proposta do tricolor, mas ainda depende de liberação do time paulista.
– O Joinville tem hoje um grupo forte e estou certo de que desta vez erramos muito pouco nas contratações – afirmou Martinelli.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.