| 14/12/2005 08h19min
A Seleção Brasileira ficará distante 20 quilômetros do centro de Frankfurt a partir do dia 4 de junho para a Copa do Mundo. Para pegar Croácia, Japão e Austrália na primeira fase o Brasil estará hospedado no Kempinski Hotel Falkenstein, um complexo de oito prédios ligados entre si por um sistema de túneis, na localidade de Königstein. Antes, de 22 de maio a 4 de junho, a equipe vai ficar num isolado hotel em Weggis, na Suíça.
Na Alemanha, o hotel servirá exclusivamente à Seleção durante a Copa, incluindo o parque e o terraço, mas as áreas adjacentes, como a rua que dá acesso ao local, ficaram abertas. Os jogadores treinarão no campo de um time da terceira divisão da região a apenas cinco minutos do hotel.
Colônia, Leverkusen, Berlim e Munique sonhavam hospedar o Brasil. Ainda há poucos dias, uma TV local noticiou que a cidade de Castrop Rouxel havia acertado com a CBF.
Bonn, capital da antiga Alemanha Ocidental, abrigará os jogadores da seleção japonesa. A Croácia ficará perto de Nuremberg, duas horas ao sul de Frankfurt, enquanto que a Austrália deve fechar com a cidade de Göttingen, duas horas ao norte da cidade onde ficará a Seleção Brasileira.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.