| 10/12/2005 15h04min
Liderado pelo armador canadense Steve Nash, o Phoenix Suns se tornou a equipe com a melhor média de pontuação e com a mais longa seqüência de vitórias consecutivas nessa altura da NBA. Pela primeira vez na atual temporada, o Suns chegou à liderança da Divisão Pacífico, posição que divide com o Los Angeles Clippers.
No jogo contra o New York Knicks disputado nesta sexta, Nash marcou 19 pontos, comandando a vitória de 85 a 81 do Suns, que, com o resultado, alcançou uma seqüência de nove vitórias consecutivas, oito delas em sua própria quadra, no American West Arena.
Outra equipe que vai bem na temporada é o Detroit Pistons, que derrotou o Golden State Warriors por 106 a 103, ampliando para cinco seu número de vitórias consecutivas.
Além do Suns, na Conferência Oeste, o Spurs segue seu caminho de vitórias. Nessa sexta, como nos últimos 16 confrontos entre as equipes, o time, com a valiosa contribuição do ala Tim Duncan, venceu o Boston Celtics por 101 a 89.
Já o Memphis Grizzlies teve sua seqüência de seis vitórias seguidas quebrada pelo Dallas Mavericks, que, liderado pelo ala alemão Dirk Nowitzki (35 pontos), derrotou o time por 90 a 83. Com o resultado, a equipe texana recuperou a segunda posição no grupo e alcançou a marca de quatro vitórias consecutivas.
Em outros jogos da rodada, o Denver Nuggets venceu o Miami Heat por 100 a 92, e o Los Angeles Lakers derrotou o Chicago Bulls por 93 a 80, com destaque para o ala-armador Kobe Bryant, que fez 23 pontos.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.