| 08/12/2005 23h24min
O meio-campo brasileiro Giovanella, do Celta de Vigo, suspenso por dois anos pela Real Federação Espanhola de Futebol por uso de nandrolona, disse nesta quinta que nunca tinha se sentido tão estrangeiro como agora. As informações são do site GloboEsporte.com.
O jogador fez estas declarações à imprensa após saber da negativa do Comitê de Apelação da RFEF sobre sua autorização para jogar.
– Estou há sete anos na Espanha e nunca tinha me sentido tão estrangeiro como agora. Sinto-me como uma pessoa que está aqui, mas que parece que não querem que esteja, e isso é ruim não só para mim, mas pelo exemplo que a Espanha pode estar dando para todo o mundo – afirmou.
Mesmo assim, Giovanella disse que não irá desistir:
– Quero que as coisas fiquem claras, a dignidade de uma pessoa também conta muito, e espero no final de tudo poder demonstrar o que queremos demonstrar: que estou limpo e que em nenhum momento usei nenhum tipo de substância para melhorar meu rendimento – ressaltou.
Além disso, ele pediu aos responsáveis da Comissão Nacional de Doping e do Conselho Superior de Esportes que trabalhem rápido e que possam de uma vez por todas solucionar tudo, porque é muito difícil estar assim.
– Seguirei trabalhando para demonstrar minha inocência e agradecer aos que estão comigo, pois, no final das contas, o que vale é sentir o carinho de seus amigos e companheiros, e saber que os que te conhecem sabem quem você é – destacou Giovanella.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.