| 06/12/2005 15h54min
O técnico francês Arsene Wenger negou hoje que deixará o seu cargo no Arsenal para se transferir para o Real Madrid, mesmo tendo confessado que admirava a equipe espanhola quando criança. Após a demissão do brasileiro Wanderley Luxemburgo, no último domingo, a diretoria do Real analisou os nomes de vários técnicos que atuam no Campeonato Inglês, entre eles o espanhol Rafa Benítez, do Liverpool, o português José Mourinho, do Chelsea, além do próprio Wenger.
– Tenho contrato até 2008 e sempre tento respeitar isso. Não quero faltar ao respeito com o Real Madrid, simplesmente trata-se de meu código de conduta – explicou Wenger.
O treinador revelou que que tem admiração pelo time merengue desde pequeno:
– Adorava o Real Madrid, era o clube da minha infância na época em que eles venceram a Copa da Europa cinco vezes. Mas estou totalmente comprometido com o Arsenal e quero fazer bem meu trabalho durante o tempo do meu contrato – afirmou.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.