| 02/12/2005 21h11min
O zagueiro Rogério Prateat que já defendeu o Avaí em 2005 poderá ficar na Ressacada também no que vem. Em entrevista ao repórter Vandrei Bion, da CBN/Diário, o jogador confirmou presença na apresentação no Estádio da Ressacada nesta segunda, dia 5, às 15h.
O zagueiro, no entanto, disse que o acerto com o Leão não está totalmente confirmado, pois ainda estuda uma proposta para defender um clube da Coréia do Sul.
– Está tudo certo. Na segunda-feira estarei em Florianópolis para me apresentar com os demais jogadores. Vamos começar a pensar no futuro que é o Campeonato Catarinense. Ontem (quinta) eu falei com o Márcio Azevedo (supervisor do clube) e disse que estaria na apresentação. Mas avisei que há uma possibilidade ainda de eu sair (do Leão). Falei que no meu contrato eu não quero multa rescisória porque ainda não defini se irei ou não para a Coréia do Sul – disse Prateat.
O jogador espera ter uma definição sobre o time coreano em janeiro. Mas, por enquanto, afirmou que ficará treinando no Avaí.
Além de Prateat também estarão na Ressacada na próxima segunda os goleiros Gilmar, Adinam e o prata da casa Thiago Bam-Bam; o lateral-direito Mendes; os zagueiros Nailton e Fernando; os volantes Marquinhos, Marcos Basílio e Paulo Foiani; o meia Fabinho e o atacante Fábio Oliveira. O time ainda não tem técnico definido para o ano que vem.
Também nesta segunda, o presidente do Avaí, João Nilson Zunino vai divulgar os projetos do clube para os próximos anos. A expectativa é que o dirigente faça o anúncio oficial da parceria com um grupo de investidores
O clube também não anunciou até o momento novas contratações, mas o atacante Frontini, do Santos, foi sondado pela direção avaiana.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.