| 02/12/2005 16h22min
O prefeito José Serra acompanhou a delegação do São Paulo na visita ao cônsul do Japão, na noite de ontem. Apesar do apoio ao rival, ele não perdeu a chance de falar sobre o Palmeiras, seu clube do coração. E mostrou que está em sintonia com a torcida, ao pedir a volta de alguns ex-ídolos ao Palestra Itália.
– Queria trazer o Vágner Love de volta. Eu sei que é inviável, mas sonhar não custa nada – disse Serra, que ainda falou sobre seu desejo de ver Rivaldo e Edmundo vestindo novamente a camisa alviverde. Outro reforço pedido pelo político foi o lateral Paulo Baier, que a diretoria prometeu contratar.
Dos pedidos de Serra, quem está mais próximo é Edmundo, que só precisa receber o aval de Leão. Ele já acertou a bases do contrato. Paulo Baier ainda pode renovar com o Goiás, que promete não poupar esforços para mantê-lo. Já Rivaldo é um reforço difícil, pois o Olympiakos, onde joga, só quer liberá-lo em abril. Por fim, Vágner Love, como disse o prefeito, é apenas
um sonho.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.