| 01/12/2005 17h32min
O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso lamentou hoje que um homem com a trajetória de José Dirceu termine cassado. Segundo FH, é deplorável que esse tipo de coisa ainda tenha de acontecer no país.
Fernando Henrique lamentou ainda o clima de "anestesia moral" vivido hoje pelos brasileiros, mas disse que a crise envolvendo o PT e o governo não será o mote utilizado pelo PSDB nas próximas eleições. Segundo ele, o partido não irá montar o discurso para as eleições de 2006 em cima de acusações, mas baseado nos problemas que o país tem que enfrentar. FH explicou que o discurso tem que ser voltado para o futuro e não para episódios tão recentes da história.
– Pensei que o Brasil tinha amadurecido – disse FH, que viajou a Recife para receber nesta noite o título de Cidadão de Pernambuco.
Fernando Henrique poupou o Ministro da Fazenda, Antonio Palocci, de acusações sobre sua conduta. E disse que gostaria de ter o governador de Pernambuco, Jarbas Vasconcelos (PMDB), na chapa do PSDB para a disputa da Presidência da República.
AGÊNCIA O GLOBOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.