| 27/11/2005 09h43min
O calvário das derrotas continua para o Toronto Raptors, depois de o Golden State Warriors vencer a equipe canadense por 117 a 91, que deixou o Raptors com a pior marca da liga, com 1 vitória e 13 derrotas.
O ala-armador Jason Richardson, com 25 pontos, e o armador Baron Davis, com 14 assistências, foram os jogadores decisivos no ataque do Warriors, que tiveram 56,6% de acerto nos arremessos em quadra.
O ala Troy Murphy (21 pontos) e Mike Dunleavy (17 pontos e 7 rebotes) foram os outros dois jogadores que apoiaram o trabalho de equipe do Warriors, que ficou com a marca de 9 vitórias e 6 derrotas, enquanto o reserva novato Ike Diogu fez 15 pontos e 7 rebotes.
O placar do Warriors foi o mais alto na temporada desde o jogo inaugural, quando venceu o Atlanta Hawks por 122 a 97. O Warriors é a quinta equipe da liga que ainda não perdeu dois jogos consecutivos e já conseguiram nove vitórias, no ano passado só obtiveram na 27ª partida.
Pelo Toronto Raptors, o pivô brasileiro Baby saiu como titular para jogar 19 minutos, e fez dois pontos com 1 de 4 arremessos em quadra, e conseguiu quatro rebotes.
O ala Chris Bosh fez 21 pontos, 19 na primeira parte, e Morris Peterson também alcançou a mesma marca, e com isso foram os maiores cestinhas do Raptors, que não conseguiu uma boa defesa diante do Warriors.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.