Notícias

 | 24/11/2005 16h15min

Em caso de título, corintianos não festejarão na Avenida Paulista

Prefeitura quer evitar depredações, com fez a torcida do São Paulo em julho

A prefeitura de São Paulo determinou nesta quinta que, caso o Corinthians conquiste o título Brasileiro no próximo domingo, a torcida do Timão não poderá fazer festa na Avenida Paulista, como ocorre tradicionalmente.

Segundo a Agência O Globo, a prefeitura quer evitar que os torcedores depredem a avenida, como o fez a torcida do São Paulo, após a conquista do tricampeonato da Taça Libertadores da América em julho. Assim, a torcida do Timão será direcionada para a Praça Campo de Bagatelle, localizada na região norte da cidade. Neste local, haverá toda uma infra-estrutura com segurança e policiamento ostensivo.

A decisão foi tomada nesta manhã em reunião liderada pelo vice-prefeito, Gilberto Kassab. Também participaram do encontro a São Paulo Turismo, a Secretaria Municipal de Esportes, Subprefeitura da Sé, Secretaria Municipal de Subprefeituras, além do Comando da Polícia Militar e CET. Toda a infra-estrutura deverá ser patrocinada pelo Corinthians.

O Secretário de Esportes do município, Heraldo Corrêa, irá se reunir, na tarde desta quinta, com a direção corintiana para acertar os últimos detalhes. Caso o título não seja definido neste domingo, o mesmo esquema será repetido no dia quatro de dezembro, data do último jogo do Brasileirão, quando o Timão enfrentará o Goiás, em Goiânia.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.