| 24/11/2005 12h02min
No treino tático do Marcílio Dias, na manhã de quarta, no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, os jogadores se diziam tranqüilos, confiantes para a decisiva partida da Série A-2 do Catarinense, contra o Joinville. A vantagem conquistada com vitória em casa e a antecipação do jogo para a noite de sábado serviram como motivação.
O técnico Tonho Gil vem observando o Joinville há algum tempo. Em quatro partidas gravadas, ele estuda os jogadores, observa os erros e os pontos fortes da equipe do Norte do Estado. Tudo para tentar agüentar os 90 minutos de pressão que o JEC e sua torcida vão aplicar sobre o Marinheiro, na Arena, às 20h.
Outra preocupação de Tonho Gil é a escalação do time. Na manhã de quarta, ele poupou Willian, Leandro, Leonardo Pupa e o zagueiro Edu. Os primeiros reclamam de dores musculares. Edu se recupera de uma fratura no nariz.
– Com a antecipação do jogo para sábado, perdemos mais um dia para preparar os jogadores – reclama o treinador.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.