| 22/11/2005 21h07min
As atenções estarão voltadas para a Internazionale na rodada desta quarta pelo Grupo H da Liga dos Campeões da Europa. O time italiano está na liderança da chave, com nove pontos, e um empate em Milão contra o Artmedia Bratislava, terceiro colocado com cinco pontos, garante a equipe nas oitavas-de-final da competição.
A boa notícia para o técnico Roberto Mancini fica por conta da presença de todos os seus titulares. Dessa forma, o goleiro Júlio César, os defensores Javier Zanetti, Marco Materazzi e Walter Samuel, os meio-campistas Luis Figo, Verón e Solari e os atacantes Adriano, Júlio Cruz e Obafemi Martins foram convocados para a partida e esperam garantir vaga entre os titulares.
O treinador italiano também comemorou o fato de a Inter cumprir o último jogo com portões fechados, devido às confusões no segundo jogo contra o Milan, nas quartas-de-final da mesma competição na temporada passada.
– Finalmente jogaremos a nossa última partida sem público. Jogar com portões fechados é outro tipo de futebol – reclamou.
A partida entre Porto e Rangers, no Estádio do Dragão, no Porto, pode definir o futuro das duas equipes na competição. Para ainda sonhar com a vaga, os portugueses, que estão na lanterna do grupo com três pontos, precisam vencer e torcer por uma vitória da Inter sobre o Artmedia. Já os escoceses estão em melhor situação. A equipe é a segunda colocada, com cinco pontos, e uma vitória deixa o time muito próximo das oitavas.
Entre os convocados do treinador holandês Co Adriaanse estão o goleiro Helton, ex-Vasco, o zagueiro Pepe, os meias Lucho González, Paulo Assunção e Ibson. O brasileiro Diego, ex-Santos, começa a partida no banco de reservas. Para o ataque, o treinador do Porto poderá contar com Ricardo Quaresma, McCarthy e Ivanildo.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.