| 18/11/2005 22h38min
O novo presidente do Criciúma será definido por indicação do Conselho de Administração, no próximo dia 28. Foi essa a decisão da assembléia geral realizada nesta sexta, dia 18, que contou com a presença de 72 dos 148 conselheiros natos.
Na condição de única chapa inscrita, a direção do Conselho Deliberativo foi conduzida por aclamação e passa a ser presidido pelo advogado Werner Backes.
No pátio do Heriberto Hülse, os simpatizantes das chapa SuperAção faziam boca de urna na tentativa de convencer os conselheiros a votar pela retificação do estatuto e a conseqüente eleição direta.
Na sala de reuniões, o candidato da chapa SuperAção, Alvaro Arns, assistiu à assembléia na condição de convidado, pois não é conselheiro nato e não tinha direito a voto.
Dos 52 conselheiros que convocaram a reunião, apenas 30 compareceram, o que dificultou ainda mais a proposta inicial de alterar o estatuto, porque dependia de aprovação de um terço dos presentes (47 votos).
A retificação do estatuto foi colocada em votação após a definição do Conselho Deliberativo e, com apenas 28 votos favoráveis, a reforma acabou rejeitada.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.