| 16/11/2005 17h14min
O tenista gaúcho Marcos Daniel entrou pela primeira vez no grupo dos Top 100 da ATP nesta semana, ao vencer o Challenger de Guayaquil, no Equador, no último domingo. O passofundense, de 27 anos, afirmou, nesta quarta, que espera conseguir algo em termos de patrocínio após a conquista, já que é ele quem banca todas as despesas.
– Nunca pude viajar com técnico, que é o meu irmão, com preparador físico. Com dinheiro, poderei ter uma estrutura melhor de treinamento. Várias vezes estive para desistir porque não tinha condição de viajar para as competições, mas sempre acreditei no meu potencial. – revelou o tenista.
Sobre a possiblidade de ser convocado por Fernando Meligeni para a Copa Davis, Daniel afirmou que isso vai depender de como estará o ranking em janeiro, já que o Brasil enfrentará o Peru em fevereiro.
– O Saretta, o Sá e o Mello têm jogado. O Saretta poderá estar na minha frente na época. Vamos aguardar – disse o gaúcho.
Com o 98º lugar no ranking, Marcos Daniel poderá entrar direto no Aberto da Austrália, em janeiro.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.